Cabo Televisão

ID estreia nova temporada de «Til Death Do Us Part»

A série Til Death Do Us Part está de volta ao ID para uma segunda temporada e acompanhar as histórias de amantes cujos relacionamentos terminam inesperadamente de forma violenta.


Entre romances amorosos distorcidos pela raiva, a paixões amarguradas pela obsessão e de alegria devastada pela paranoia. Combinando imagens de arquivo com reconstituições, entrevistas de familiares, amigos, forças policiais e a potencial vítima do crime, esta série arrepiante revela o ponto de rutura em cada uma das relações quando o amor e o assassinato colidem.

No episódio de estreia da segunda temporada de Til Death Do Us Part, que vai para o ar no próximo dia 12 de fevereiro no canal ID, os telespetadores são confrontados com um caso chocante ocorrido em Peoria, Arizona, nos EUA, em 2017. Steven Gibson foi brutalmente assassinado em casa. Os detetives descobrem que os autores do crime são a mulher, Michele Gibson, o filho Steven Junior, de 16 anos, e a filha Alysa, de 17 anos. Mas, não querendo sujar as mãos de sangue, os autores morais decidem contratar dois adolescentes amigos da família para matar o patriarca.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.