Cabo Televisão

ID estreia «Joe Exotic: Tigers, Lies and Cover-Up»

O estranho e sombrio mundo de Joseph ‘Joe Exotic’ Maldonado-Passage, da série ‘Tiger King’, foi tema de conversa no mundo inteiro. No entanto, se ‘Joe Exotic’ alguma vez teve um rival, essa pessoa foi Carole Baskin, a igualmente incontestável rainha dos tigres.

Com o fim da série, há agora motivos para os fãs ficarem contentes novamente. Joe Exotic: Tigers, Lies and Cover-Up é a sequela que investiga um enorme mistério. Quem matou Don Lewis, o antigo marido de Baskin? Quer se goste dela ou não, é Carole quem agora está na arena dos grandes felinos. Terá o desaparecimento do marido sido o catalisador para uma vida de altruísmo dedicado à proteção dos animais? Ou, terá ela fabricado o desaparecimento de Don para se apoderar da sua fortuna, adquirir mais poder e destruir os seus inimigos?

Joe Exotic: Tigers, Lies and Cover-Up é uma emocionante série, com imagens nunca antes vistas, onde são revelados os segredos que só Joe conhecia, na incessante busca pelo apuramento da verdade. Será ele capaz de finalmente tramar a sua eterna rival? Um programa especial a não perder, com estreia marcada para o próximo dia 22 de outubro, às 22 horas, no canal ID.


  • Leia também:

«Cozinhamos Contigo» é o novo programa do Casa e Cozinha

 

Outras Notícias