Cabo Televisão

Globo revela data de estreia da novela «A Vida da Gente»

Sendo uma das suas próximas grandes apostas no mundo das novelas, A Vida da Gente já tem data de estreia marcada no canal Globo.

Ana e Rodrigo não são irmãos de sangue, mas cresceram juntos na sequência do casamento da mãe de Ana com o pai de Rodrigo. A amizade de infância dá lugar a uma doce paixão na adolescência, porém o jovem casal vai enfrentar várias obstáculos ao longo da sua vida. Este é o fio condutor da novela A Vida da Gente, que tem estreia marcada para o dia 25 de novembro, às 20h25, na Globo. Nascidos e criados em Porto Alegre, Ana e Rodrigo conviveram na mesma casa desde que Eva, mãe dela, e Jonas, pai dele, casaram.

Com o passar dos anos, os dois jovem descobrem que estão apaixonados um pelo outro, ao mesmo tempo em que, por ironia do destino, os seus pais iniciam um violento e litigioso processo de separação. Mesmo contra a vontade dos pais, Ana e Rodrigo mantêm um romance secreto, que não consegue vingar graças às artimanhas de Jonas e Eva, que não descansam até verem ambos separados. Um mês depois de terminar a relação com Rodrigo, Ana descobre que está grávida, notícia que deixa Eva à beira de um ataque de nervos.


Leia também:c Prémios Quinto Canal 2019: As votações já estão abertas

Isto porque uma gravidez pode ameaçar a carreira da filha, uma tenista promissora, com títulos, troféus e muitos patrocínios. Para não perder esta fonte de rendimento, Eva arquiteta um plano: leva Ana para o exterior para esconder a gravidez de todos e, quando a bebé nasce, apresenta-a como sendo sua filha e não sua neta. O amor de Ana e Rodrigo permanece interrompido, uma vez que o jovem ignora que foi pai.

Artigos Relacionados