Cabo Televisão

Globo NOW exibe final da Supercopa do Brasil em sinal aberto

A partida será exibida no dia 16 de fevereiro, às 14 horas, e coincide com o período em que o Globo NOW pode ser visto de forma gratuita em todos os operadores.

Além dos preparativos para o carnaval e da programação que integra habitualmente a grelha do Globo NOW, o público vai poder assistir à Supercopa Brasil 2020 durante o período em que o canal estará em sinal aberto em todos os operadores. A partida, que será disputada entre o Flamengo e o Athletico Paranaense, tem exibição marcada para o dia 16 de fevereiro, às 14 horas.


Leia também: AXN Black transforma-se em AXN Movies

O estádio Mané Garrincha, situado em Brasília, é o palco desta emocionante final, que opõe o vencedor do Campeonanto Brasileiro 2019 (Flamengo, equipa treinada por Jorge Jesus) e o vencedor da Copa do Brasil 2019 (Ahtletico Paranaense). Além de futebol, entre os dias 14 e 20 de fevereiro os assinantes da MEO, NOS, NOWO e VODAFONE terão a oportunidade de acompanhar os preparativos a grande popular do Brasil, o  Carnaval, e de assistir aos programas que integram habitualmente a grelha do canal.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados