Cabo Televisão

Globo NOW estreia nova temporada do «The Voice Kids» do Brasil

Sendo um dos maiores sucessos do canal em Portugal, o Globo NOW estreia este fim-de-semana a mais recente temporada do The Voice Kids, no Brasil.

Com estreia marcada para o dia 12 de janeiro, às 10h40, cada episódio da nova temporada do The Voice Kids levará até ao público canções recheadas da leveza característica dos participantes – crianças e jovens entre 9 e 14 anos de idade – que fazem com que uma fantástica fábrica de música seja formada a cada etapa do reality musical. Em Portugal, o programa pode ser visto em exclusivo no Globo NOW, canal disponível por assinatura em todos os operadores.


Leia também: TVI quer Aguinaldo Silva para derrotar ficção da SIC

Em 2020, os talentos voltam a ser guiados pelos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte e a dupla Simone & Simaria. O programa começa com a fase das Provas Cegas e, nesta etapa, os participantes dividem-se em três equipas, compostas, cada uma, por 24 concorrentes. O comando do programa volta a ser assegurado por André Marques, que revela que o sentimento é diferente a cada ano. “Vai chegando a estreia do The Voice Kids, a gente acha que está preparado, mas não é simples assim. A fórmula é sempre nova porque são novas crianças, novas famílias, novos sonhos”, diz. Companheira de palco de André, Thalita Rebouças associa seu trabalho de escritora ao programa. “Eu espero que as pessoas se emocionem, que vejam esse programa em família. Afinal, todo meu trabalho, tudo o que eu escrevo é para aproximar os pais dos seus filhos’, afirma.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:
fb-share-icon6773
Tweet 494

Artigos Relacionados