Cabo Televisão

Globo exibe participação especial de António Zambujo em «Chacrinha»

Com estreia marcada para este domingo, o canal Globo vai exibir em exclusivo a minissérie Chacrinha, que conta com a participação especial de António Zambujo.

A minissérie Chacrinha tem estreia marcada para este domingo, dia 23 de fevereiro, às 20 horas na Globo. Além de poder acompanhar a trajetória de Jose Abelardo Barbosa – popularmente conhecido como Chacrinha –, um dos comunicadores mais revolucionários da televisão brasileira, o público vai poder ver a participação do cantor António Zambujo. Na trama, que é composta por quatro episódios, todos exibidos no domingo, António Zambujo é um dos convidados musicais do programa conduzido por Chacrinha.


Leia também: Investigation Discovery estreia «The Lake Erie Murders»

Protagonizada por Stepan Nercessian e Eduardo Sterblitch, que vivem Abelardo Barbosa em fases diferentes, a minissérie ‘Chacrinha’ mostra aquele que é “talvez o maior ícone pop brasileiro do século 20”, retratado “como um ser humano, de uma forma não romantizada, que, como qualquer outra, tem um lado solar e um lado menos solar”, nas palavras do diretor, Andrucha Waddington.

Outras Notícias