Globo estreia nova temporada de «Lady Night»

Com novas aventuras e convidados, o programa Lady Night regressa a Portugal com uma nova temporada na Globo.

Depois de se tornar um sucesso no canal Multishow, o formato Lady Night conquistou também os telespetadores do canal Globo, contando agora com uma nova temporada emitida em Portugal, cuja estreia está marcada para o próximo sábado, 24 de outubro, pelas 23h15. Um talk-show explosivo, engraçado, inusitado e imprevisível.

Esta é a receita de Lady Night, programa apresentado pela bem-humorada Tatá Werneck, que a cada programa vai sujeitar os convidados a perguntas bastante indiscretas e a várias brincadeiras. O programa vai levar ao público a irreverência e o bom humor da apresentadora, elevados à máxima potência através de brincadeiras, sketches e rubricas de humor. Paolla Oliveira, Lázaro Ramos, Deborah Secco, Ísis Valverde, Reynaldo Gianecchini, Angelica, Claudia Raia e Ana Maria Braga são alguns dos convidados que vão passar por esta nova temporada.


  • Leia também:

Nova temporada do “The Voice Brasil” estreia em Portugal

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.