Cabo Séries Televisão

Globo estreia «Engraçadinha, Seus Amores e Seus Pecados»

Engraçadinha, Seus Amores e Seus Pecados é uma minissérie de 19 episódios, que será exibida de segunda a sexta-feira, às 23h10.

Dividida entre o conservadorismo da sua família e a descoberta de um universo repleto de desejos e tentações incontroláveis, a jovem Engraçadinha vive um dilema. E tudo muda quando acontece uma tragédia diante dos seus olhos. Engraçadinha, Seus Amores e Seus Pecados é uma minissérie inspirada na obra homónima de Nelson Rodrigues e tem estreia marcada para o dia 13 de abril, às 23h10, na Globo, canal disponível em todos os operadores.

Na primeira fase, passada em Vitória nos anos 1940, Engraçadinha tem 18 anos e está noiva de Zózimo. Criada numa família conservadora, a jovem vive um romance com Sílvio, seu primo e noivo da sua melhor amiga, Letícia, que também nutre um intenso desejo pela jovem. Mas tudo muda de forma trágica quando Sílvio descobre que é irmão de Engraçadinha. A jovem decide então acatar a vontade da sua família e casa-se com Zózimo. Mas será tudo assim tão linear?


Leia também: «Quem Quer Namorar com o Agricultor?» terá finais diferentes de edições anteriores

Composta por um total de 19 episódios, a minissérie Engraçadinha, Seus Amores e Seus Pecados volta a ser exibida 25 anos após a sua transmissão original. A trama conta ainda com a participação de Alexandre Borges e Mylla Christie, que aparecem na segunda fase da trama.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados