Globo estreia a série «Aruanas» em televisão
Depois de ter sido mundialmente apresentada o ano passado, com direito a uma sessão especial em Portugal, a série Aruanas estreia agora em televisão.
Quatro mulheres, integrantes de uma ONG, arriscam as suas vidas ao investigar uma quadrilha de crimes ambientais na Amazónia. Esta é a trama por trás de Aruanas, uma coprodução entre Globo e Maria Farinha Filmes. Depois de ter sido lançada globalmente em 2019, chegando através da plataforma aruanas.tv e de ter chegado a 150 países, chamando a atenção de representantes de organizações internacionais que são referência no Meio Ambiente e Direitos Humanos, Aruanas vai poder ser vista pela primeira vez na íntegra em televisão.
Nesse sentido, a estreia acontece em exclusivo no canal Globo no próximo dia 21 de junho, a partir das 20 horas. Composta por dez episódios, a série é protagonizada pelas ativistas Luiza (Leandra Leal), Natalie (Débora Falabella), Verônica (Taís Araújo) e Clara (Thainá Duarte), que precisam de desvendar uma teia de segredos enquanto lidam com os seus dramas pessoais. No elenco estão ainda nomes como Camila Pitanga e Luiz Carlos Vasconcelos.
-
Leia também: