Cabo Televisão

Globo aposta nesta Páscoa na transmissão de «Paixão de Jesus Cristo»

Aproveitando esta época festiva, o canal Globo dedica parte da sua programação a um especial de Páscoa, intitulado de Paixão de Jesus Cristo.

A vida de Jesus é contada numa arrojada cenografia que reproduz o ambiente da Jerusalém dos tempos de Cristo. Gravado em 2018 no Teatro Nova Jerusalém,  maior teatro ao ar livre do mundo, o programa tem apresentação do conhecido Padre Marcelo Rossi. Toda a emoção da peça de teatro, que é realizada todos os anos desde 1968 em Pernambuco, chega à Globo num especial que será exibido no sábado de Aleluia, dia 11 de abril, às 23h15.


Leia também: «Jesus: A Sua Vida» estreia em breve na SIC

O elenco de Paixão de Cristo é formado por Renato Goes (Jesus), Fabiana Pirro (Maria), Rita Guedes (Maria Madalena), Victor Fasano (Herodes), Kadu Moliterno (Pilatos) e Tonico Pereira (Sacerdote Anás). Os atores e atrizes conferem à encenação uma carga dramática intensa através de interpretações que emocionam e dão força ao realismo das cenas. Além de cenas do espetáculo, o especial traz entrevistas exclusivas com o elenco e curiosidades sobre os bastidores. Em cada detalhe é possível sentir a mensagem de fé e esperança passada pela história de Cristo encenada em Nova Jerusalém.


Leia também: «The Son Of God» volta a ser aposta da TVI para a Páscoa

Artigos Relacionados