Cabo Televisão

Globo aposta em transmissão especial de «Falas Femininas»

As cinco protagonistas do Falas Femininas encontraram-se e conheceram-se em São Paulo numa emocionante conversa, na qual encontraram vários pontos de identificação nas suas vivências e lutas.


“Quando começamos a escutá-las, nos reconhecemos em muitas histórias, nos reconhecemos nas dores, nas vontades, nos receios, nos desejos, e isso traz sororidade. Todos vão se sentir contemplados com a beleza desse especial e com todo o conteúdo que vamos oferecer. Na verdade, conteúdo que elas têm para oferecer, já que elas são as estrelas”, destaca Fabiana Karla, que foi a mediadora e que também está na equipa de criação do programa.

 Com estreia marcada para o dia 13 de março, na Globo, a diretora Patricia Carvalho acrescenta que Falas Femininas quer ampliar as vozes destas mulheres, ao mesmo tempo que serve como um espelho, para que “elas enxerguem e reconheçam o seu próprio valor”. “A partir de uma câmara documental, sensível e cúmplice, o especial revela ao público e às próprias protagonistas a força e a beleza de suas histórias. Nem elas se viam assim”, admite.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.