«Gigantes da Natureza» é o novo especial do canal Odisseia

Com emissão especial aos domingos entre novembro e dezembro, o canal Odisseia aposta na transmissão de Gigantes da Natureza.

Em terra ou no mar, o canal Odisseia deixa-se dominar pelos Gigantes da Natureza, num especial de programação composto por duas séries documentais totalmente dedicadas aos animais mais poderosos do planeta, desde o megalodon, um tubarão de 60 toneladas até ao elefante africano – a maior criatura viva. A emissão irá decorrer todos os domingos, de 03 de novembro a 01 de dezembro, a partir das 16 horas.


Leia também: Netflix estreia nova temporada de «The End of the F***ing World»

Os Últimos Gigantes: As Grandes Bestas assinala o arranque deste especial, com três documentários para ver nos dias 03, 10 e 17 de novembro, partindo pelo mundo em busca dos verdadeiros titãs da natureza, os mais sensíveis à praga de plásticos nos oceanos e às alterações climáticas. A programação é ainda composta pela série documental de seis episódios Mistérios dos Gigantes Extintos, que mostra, com a ajuda de biólogos e palentólogos, a história evolutiva de alguns dos mais fascinantes animais pré-históricos gigantes e os seus descendentes modernos, alguns dos quais ameaçados de extinção.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *