Cabo Televisão

«GaG – Gargalhadas à Grande» é a nova série do Biggs

Os atores Madalena Aragão, Henrique Gil, João Gouveia, Madalena Veiga e Daniela Marques são os protagonistas de GaG – Gargalhadas à Grande, a nova produção própria, recheada de humor e diversão, com assinatura das Produções Fictícias e estreia marcada no canal Biggs, dia 27 de janeiro, às 20h55.

GaG é um programa composto por 10 episódios com duração de 12 minutos, dividido em três sketches muito divertidos e relacionados com temas típicos da juventude. As rotinas escolares, o relacionamento com os pais ou com os amigos, a importância das redes sociais e as aventuras que fazem parte do dia-a-dia dos jovens, são alguns dos temas abordados, sempre com muita animação e humor à mistura. O primeiro episódio contará com a participação especial do ator Tiago Castro. no papel de um professor que se esforça por motivar os alunos. Assistiremos ainda aos “dramas” de uma filha, enquanto tenta ensinar à mãe as regras básicas do Whatsapp.


Leia também: «Soam As Guitarras 2020» anuncia programação completa

Custódia Gallego, Yolanda Tati, Joana Cruz, Inês Lopes Gonçalves, Susana Blazer, Manuel Moreira, Marina Albuquerque e Pedro Luzindro são alguns dos convidados que também marcarão presença na nova produção nacional. Alguns episódios serão pontuados com um videoclip composto por uma música original da autoria do músico Gimba. Haverá ainda espaço para bloopers hilariantes revelando os erros e takes falsos relativos a cada programa. Nesta série, o público irá assim reconhecer as peripécias diárias da escola, as características dos seus amigos, e talvez até dos teus pais, com uma “bigg” dose de humor.

Outras Notícias