Cabo Televisão

FOX Crime estreia as três temporadas de «Hinterland»

A série Hinterland, ao estilo nordic noir, segue uma dupla de detetives que investigam crimes violentos no País de Gales.

O FOX Crime vai estrear, no próximo dia 24 de março, a série Hinterland, um nordic noir bilingue que conta com uma versão em galês e outra em inglês. As três temporadas da versão inglesa da série começam a ser emitidas no canal a partir das 22h55. Hinterlan insere-se no género policial nordic noir, narrando a história na perspetiva das forças policiais, num ambiente sombrio, rodeado de complexidade moral e sempre sob uma aparente calma e tranquilidade que contrasta com a crueza dos crimes cometidos.


Leia também: «Pátria» ganha data de estreia oficial na HBO Portugal

Passada no País de Gales, mais especificamente em Aberystwyth, Tom Mathias é um detetive perturbado pelo seu passado, que espera conseguir a redenção isolando-se nos arredores de uma cidade repleta de segredos destrutivos. Considerado um detetive muito sensível, Tom usa esta sua característica em seu favor para criar empatia com as vítimas, ajudando-o a desvendar os violentos crimes com que se depara. A sua parceira nas investigações é Mared Rhys, uma inspetora da polícia inteligente e complexa. Juntos formam um par de investigadores de excelência.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados