«Foge» é aposta cinematográfica da FOX para este fim-de-semana

Fazendo parte do especial de cinema que o canal está a transmitir ao longo de março, o filme Foge é um dos destaques do canal FOX este sábado.

Foge é um filme de terror e uma sátira americana, produzido, realizado e escrito pelo comediante Jordan Peele. A história passa-se nos subúrbios dos EUA e foca-se no seio de uma família bastante conservadora. Chris Washington (Daniel Kaluuya) é um jovem fotógrafo afro-americano que está prestes a conhecer os pais da sua namorada, Rose Armitage (Allison Williams), num fim de semana que vão passar juntos a casa dos pais de Rose, uma família caucasiana tipicamente americana.


Leia também: «A Maldição de Oak Island» está de regresso ao canal História

Chris já estava apreensivo por conhecer os pais de Rose, mas quando chega a sua casa repara que toda a sua família age de forma diferente com ele, principalmente os pais. Ao longo do fim de semana, começa também a reparar nos comportamentos muito estranhos dos empregados da casa, todos afro-americanos, principalmente de Walter (Marcus Henderson) e Georgia (Betty Gabriel). Chris apercebe-se que algo não está bem e as situações perturbadoras pelas quais passa levam-no a perceber que terá que enfrentar situações muito piores do que alguma vez podia imaginar.

A transmissão ocorre este sábado, 14 de março, a partir das 22h30.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *