Cabo Televisão

Especial «Conversas com Oprah Winfrey» é transmitido pelo Discovery

Por ocasião das manifestações de protesto e dos movimentos civis que surgiram nos Estados Unidos, resultado do trágico assassinato de George Floyd no dia 25 de maio, o Discovery transmite esta quinta-feira, 18 de junho, a partir das 21 horas, o especial Conversas com Oprah Winfrey.

A famosa apresentadora americana junta-se a personalidades da política, filmes e representantes da comunidade negra nos EUA, como a realizadora Ava DuVernay, a advogada e ativista Stacey Abrams, a presidente da Câmara de Atlanta, Keisha Lance Bottoms, o ator David Oyelowo e a jornalista Nikole Hannah-Jones, entre outros, para discutir a situação atual nos EUA e no resto do mundo.

Um programa de duas horas no qual a prestigiada apresentadora se reúne com um grupo de líderes, ativistas, artistas e representantes da comunidade afro-americana para abordar o problema do racismo sistémico, da injustiça social e da situação atual no seu país. Uma conversa aprofundada que visa colocar em cima da mesa toda a informação tangível e dados que nos permitirão responder a questões como o que é o mais importante agora?


  • Leia também:

RFM dedica emissão especial de 24 horas à música portuguesa

 

Artigos Relacionados