Cabo

«É a Vida Alvim» sai do +TVI e passa para o Canal Q

O programa de entrevistas de Fernando Alvim no canal a cabo +TVI irá deixar de ser transmitido no mesmo. Segundo avança o Diário de Notícias, o formato permanecerá no ar, contudo em transmissão no Canal Q.

Para o apresentador de É a Vida Alvim esta mudança, que ocorre na segunda quinzena de Outubro, «vai ser um casamento muito feliz». Com a primeira temporada transmitida no ano passado, o programa estará de regresso com formato «diário,de segunda a sexta, a partir da meia-noite».

Uma das apostas da nova leva de programas será a revelação de talentos ainda desconhecidos do público.«Farão de mim o Júlio Isidro, o programa vai caraterizar-se pela descoberta de sangue novo. Já o fazia na primeira série e agora quero continuar a fazê-lo», revela Alvim.

Sobre a saída da alçada da TVI, Fernando Alvim assegura que foi uma decisão «pacífica». «Tanto o Bruno Santos [diretor de Programas da TVI], como Filipe Terruta [diretor coordenador para os canais temáticos da TVI] são meus amigos e compreenderam o meu objetivo. Houve um direito de opção por parte do canal, mas decidiu-se que o programa podia não fazer grande sentido continuar na TVI e pensei que o Canal Q seria uma excelente opção», termina.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados