Doja Cat é a anfitriã dos «MTV Video Music Awards 2021»

A cantora e rapper norte-americana será a guia oficial da gala deste ano, que será transmitida pela MTV Portugal na noite de 12 de setembro, domingo, à 01 hora da madrugada.


Depois da sua estreia no palco dos VMAs com a apresentação inesquecível do mash-up de Say So e Like That, Doja Cat está de volta e em dose tripla. Enquanto anfitriã, está já garantido que a cantora, rapper e compositora norte-americana vai trazer toda a sua criatividade e originalidade para guiar de forma incrível os fãs pelos vários momentos dos MTV VMAs 2021, realizados no Barclays Center, em Nova Iorque, numa edição que, pela primeira vez em muito tempo, marcará o regresso da audiência aos grandes eventos do canal.

Aqui incluem-se, é claro, as atuações, onde se espera que Doja Cat eleve a fasquia com uma performance única, juntamente com as restantes estrelas confirmadas no palco dos MTV VMAs 2021: Camila Cabello, Chlöe, Lil Nas X, LORDE, Machine Gun Kelly, Olivia Rodrigo, Shawn Mendes e  Twenty One Pilots. Os Foo Fighters também fazem parte desta lineup, uma vez que são a banda homenageada com o Global Icon Award e vêm assim reconhecido todo o seu trabalho e contributo para o panorama musical global ao longo de mais de duas décadas.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *