Cabo Televisão

Discovery estreia nova temporada de «Expedição ao Passado»

Com uma nova temporada, a série Expedição ao Passado está de regresso aos ecrãs do Discovery a partir de terça-feira, 12 de maio, às 22 horas.

O entusiasmo de Josh Gates pela aventura leva-o a explorar ainda mais mistérios históricos e quebra-cabeças arqueológicos. Com o seu raciocínio rápido e destemido, o aventureiro vai-se juntar mais uma vez a um grupo de investigadores que utilizam tecnologias de ponta para tentar decifrar alguns dos mistérios mais desafiadores da história. Nesta temporada, o arqueólogo começa a sua jornada na Alemanha, em busca de uma ilusória fortuna nazi escondida com um código supostamente criado pela secretária particular de Hitler e incorporado numa partitura. Após a Segunda Guerra Mundial, o tesouro roubado desapareceu sem deixar rasto, até agora.

Josh Gates mergulhará nas águas geladas do Lago Titicaca, na América do Sul, em busca da Atlântida dos Andes. E em França, o objetivo será resolver um complexo quebra-cabeça que pode levá-lo a uma estátua de ouro valiosa. Além disso, ele embarca numa busca por algumas das relíquias mais importantes da história … Os Manuscritos do Mar Morto. Desde seguir os passos do verdadeiro Indiana Jones para aprender a verdade por trás da lendária Caveira de Cristal da Perdição, até mergulhar nos Grandes Lagos em busca do Santo Graal dos naufrágios americanos perdidos, The Griffon, Josh Gates leva os espectadores a expedições emocionantes ao redor do mundo.


  • Leia também:

Conheça os nomeados da semana do «Big Brother»

Outras Notícias