Discovery estreia nova temporada de «A Febre do Ouro: Águas Bravas»

Dos produtores de A Febre do Ouro, o spin-off A Febre do Ouro: Águas Bravas está de volta para a terceira temporada no domingo, 05 de abril, às 21 horas.

Nas profundezas do deserto do Alasca, os meninos de Dakota estão de volta e arriscam tudo para desenterrar milhões de ouro. Mas, depois de trabalharem em conjunto durante 10 anos, a equipa de pai e filho de Fred e Dustin Hurt separa-se e prepara-se para trabalhar em instâncias diferentes com o objetivo de aumentar as oportunidades de ficarem ricos. A corrida começa quando eles descobrem mais ouro do que em qualquer outra temporada anterior.

Dakota Fred, 75 anos, e seu filho Dustin passaram os últimos anos a trabalhar nas minas de água branca e furiosa de McKinley Creek, mergulhados nas piscinas geladas, perseguem muito ouro rochoso diretamente debaixo das cascatas. Na última temporada, os Dakota Boys atingiram o limite e extraíram todo o ouro no local de mergulho em McKinley Creek. Isso levou a dupla a avançar e procurar novos locais de mineração em Cahoon Creek, a 2.000 pés de altura nas remotas Montanhas Chilkat, no sudeste do Alasca.


Leia também: Discovery apresenta o documentário «Pandemia: Covid-19»

Agora, pela primeira vez, pai e filho estão separados e dirigem as suas próprias equipas à medida que sobem a montanha. Quanto mais alto eles vão, mais perigoso fica. À medida que se aprofundam no hostil deserto do Alasca, arriscam a vida lutando contra ursos famintos, pedras e pedregulhos em queda e correntes de águas furiosas. Com uma localização tão remota, as equipas terão de viajar para lá de helicóptero e, uma vez sozinhas, terão de criar todo o tipo de métodos de extração inovadores e radicais que lhes permitam encontrar ouro e cumprir o seu objetivo.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *