Cabo Televisão

Discovery emite maratona especial de «A Febre do Ouro»

No próximo dia 21 de junho, domingo, a programação do Discovery será dedicada a uma maratona de 24 horas que contará com os melhores programas dedicados ao ouro e aos incansáveis mineiros que enfrentam grandes desafios com o objetivo de conseguir a maior quantidade possível de ouro.

Este especial será composto por episódios de A Febre do Ouro: Águas Bravas, A Febre do Ouro: Minas Perdidas, e ainda uma seleção dos melhores episódios da emblemática série A Febre do Ouro. A maratona de 24 horas fica concluída com a estreia de Na Rota do Ouro com Parker Schnabel, a partir das 21 horas.

Nesta nova temporada do programa, Parker Schnabel, o jovem e popular mineiro que, com apenas 22 anos, conseguiu extrair mais de US $ 13 milhões em ouro subterrâneo em Klondike, decidiu descobrir por si mesmo o quão difícil era ser um mineiro no final do século XIX e decidiu seguir os passos destes bravos pioneiros para compartilhá-lo com os telespetadores do Discovery. Depois de enfrentar os trilhos acidentados e perigosos de Klondike, as selvas hostis da Guiana e a natureza da Papua Nova Guiné, Parker Schnabel está pronto para começar a sua caça ao ouro no interior da Austrália.


  • Leia também:

«Big Brother» | Eis os nomeados da semana!

 

Artigos Relacionados