Discovery emite especial dedicado ao «Dia do Ouro»

É dia de celebrar os resultados de uma intensa campanha marcada pelo esforço e determinação dos mineiros que trabalham arduamente a cada temporada para extrair o máximo de ouro possível, de forma a sustentarem as suas famílias no resto do ano.


No domingo, dia 16 de abril, o Discovery celebra uma nova edição do Dia do Ouro, com programação inteiramente dedicada aos mineiros mais emblemáticos do canal, acompanhando o dia a dia de trabalho destes homens na região de Klondike.

Gold Rush ou A Febre do Ouro conquistou audiências em todo o mundo logo na estreia e inspirou dezenas de ‘spinoffs’ que acompanham de perto a evolução de seus protagonistas ao longo dos anos. Personagens que fazem parte da família Discovery a quem o canal homenageia com a transmissão de mais uma temporada e 24 horas de programação temática protagonizada por séries e especiais da popular franquia.

A mina de ouro do Discovery abre suas portas no sábado, 16 de abril, a partir das 05 horas, para oferecer uma seleção dos melhores episódios dos títulos favoritos dos fãs deste género, como A Febre do Ouro: Minas Perdidas, A Febre do Ouro: Salvando a Mina e Na Rota do Ouro com Parker Schnabel. O turno da noite arranca às 20 horas com a transmissão de um novo capítulo da 13.ª temporada de A Febre do Ouro.

O ponto alto culmina com a estreia da nova série A Febre do Ouro: Abaixo de Zero, às 21 horas, a mais nova adição à franquia, na qual um icónico grupo de experientes mineiros regressa às suas origens: o frio e inóspito Alasca.Tony Beets, Rick Ness, Dave Turin, Parker Schnabel e suas respetivas equipas enfrentam um novo desafio: localizar, cavar e extrair ouro em contrarrelógio sob temperaturas geladas.

Nesta série as equipes continuam a lutar para encontrar os melhores lugares para cavar enquanto aumentam o tamanho e a ambição de suas operações. À medida que investem mais esforços, recursos e dinheiro, também aumenta a pressão e a competição. Assim, depois de procurar ouro na selva da América do Sul e em várias áreas dos Estados Unidos, os melhores garimpeiros do país dirigem-se agora para o Alasca em pleno inverno com o objetivo de encerrar a temporada de mineração em grande estilo, numa corrida contra o tempo sob temperaturas negativas.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *