Discovery Channel estreia nova temporada de «Pesca Radical»

Nas profundas gélidas águas do Mar de Bering esconde-se o caranguejo mais lucrativo, mas também mais esquivo, o caranguejo-rei.


Os pescadores de caranguejo do Alasca, apesar de terem um dos empregos mais mortíferos do mundo, estão determinados a correr riscos nestas águas hostis, na esperança de uma pesca rentável. Nesta temporada, que estreia a 11 de setembro, sob a influência de uma pandemia global, metade dos navios de pesca de caranguejo estão parados.

Agora, uma oportunidade incomparável e uma ameaça sem precedentes enfrenta os que restam: capturar a quota de toda a frota com metade dos barcos sob pena do Alaska Department of Fish and Game levar à imposição de uma proibição de pesca de caranguejo por três anos. Com a recuperação da pesca russa e a China a aumentar a sua quota de mercado todos os meses, um fecho de 3 anos poderia ser o anúncio de morte do caranguejo americano no mercado global.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.