Cabo Televisão

Discovery apresenta o documentário «Pandemia: Covid-19»

Neste fim-de-semana o Discovery Channel estreia Pandemia: Covid-19, um documentário especial produzido pelo próprio canal que chegará aos ecrãs no próximo sábado, 4 de abril, a partir das 21 horas.

Este documentário vai analisar a origem e as razões da rápida expansão global do vírus de uma perspectiva científica e informativa. Com base em testemunhos e experiências reais de profissionais da saúde, funcionários e pacientes que combatem o vírus, um grupo de pesquisadores e epidemiologistas de diferentes partes do mundo tentará ajudar os espectadores a entender porque é que essa epidemia global ocorreu e o que podemos fazer para conseguir sua erradicação o mais rápido possível.


Leia também: Filme «Parasitas» estreia em exclusivo em televisão

A rápida disseminação do Covid-19, uma nova estirpe do Coronavírus, deu origem a uma crise global de saúde pública que está presente nos nossos dias e virou o mundo do avesso. Da noite para o dia, este vírus mudou as nossas rotinas e a maneira como trabalhamos, bem como a forma como comunicamos com amigos e familiares, enquanto lidamos com as doenças e até com a perda de pessoas próximas.

Outras Notícias