Discovery aposta em nova temporada de «Império da Sucata»

O Império da Sucata regressa ao Discovery Channel para uma quinta temporada que vai mostrar as entradas e saídas de um próspero negócio familiar dedicado a transformar sucata em dinheiro.


As pilhas de lixo enferrujado que se acumulam no armazém são rapidamente transformadas em carros de sonho, peças sobressalentes e metais recuperáveis. Andy Cohen, um nerd dos carros, sempre em busca de adrenalina, é o chefe e um empresário incansável. O seu pai Bobby, está no negócio do ferro-velho há décadas, mas não é conhecido por arriscar muito, por ser da ‘velha guarda’, algo que Andy quer mudar.

Devido a recentes problemas de pessoal, o ferro-velho está em total desordem. Bobby quer que Andy trate da confusão, mas Andy tem outros planos – arranjar uma ‘namorada especial’ – o Yukon. Com uma pequena remodelação, o Yukon pode ser um criador de dinheiro fácil. Como se isso não fosse suficiente, Andy tem o seu fabricante de chumbo, Tommy, num projeto lateral: restaurar metade de uma Ferrari para pendurar numa parede. Parece fácil, mas as peças da Ferrari vão ser difíceis de encontrar. Com tanta coisa a acontecer, não falta muito para que Andy se aperceba de que está a ambicionar voos muito altos.

Para que os seus múltiplos negócios prosperem, Andy, o seu pai, Bobby e a equipa (constituída por personagens peculiares) têm de encontrar diamantes em bruto, perseguir negócios e acrescentam valor ao que os outros deitam fora. Carros naufragados, motas, barcos, caravanas e equipamentos pesados, de apreensões e pechinchas policiais que encontram pelo caminho, são as matérias-primas utilizadas por estes artistas de restauração dedicados a fazer carros personalizados para clientes com elevado património líquido.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *