Cabo Televisão

Crime + Investigation estreia nova temporada de «Tudo à Descarada»

Incríveis mentiras, articuladas por pessoas peritas em burlar as seguradoras são os principais destaques da nova temporada de Tudo à Descarada.

A série Tudo à Descarada está de regresso para a sua terceira e quarta temporada no canal Crime + Investigation, de segunda a sexta-feira, a partir de 05 de dezembro, pelas 20h25. A série retrata casos de pessoas que inventam e simulam as mais diversas mentiras e acidentes, numa tentativa de lucrar milhares com as seguradoras, após terem feito a reclamação. Mas muitos são apanhados pelas equipas de investigadores das seguradoras, através das câmaras de vigilância.

          Leia também: Nova série de «MacGyver» chega a Portugal em dezembro

Nestes novos episódios, vai perceber que a máxima destes suspeitos em burlas é o “vale tudo”. Assistimos, por exemplo, à história de um aparente doente de cancro que reclama os seus direitos à seguradora, mas que o seu objetivo é o de burlar. Uma mulher que finge ter-se aleijado acidentalmente numa pedra partida de um pavimento e que exige que a autarquia lhe dê uma indemnização. O problema foi que as filmagens das câmaras provaram o contrário.

Artigos Relacionados