Cabo Televisão

Crime + Investigation apresenta programação especial dedicada a Serial Killers

Para clarificar a imagem pré-concebida dos assassinos em série, o Crime+Investigation vai emitir uma programação especial que conta com as 25 mentes criminais mais aterradoras da História.

Com o objetivo de desmistificar a imagem criada sobre os Serial Killers, o Crime + Investigation emite uma programação especial sobre a vida e os feitos dos 25 génios do mal mais assustadores de sempre, que se camuflaram na sociedade como meros cidadãos. Ted Bundy, Edmund Kemper, John Wayne Gacy ou Jeffrey Dahmer passaram a ser personagens conhecidas e inspiraram livros, filmes e canções. Ao longo de 57 horas de conteúdos exclusivos e de testemunhas exclusivas e análise de especialistas, o canal vai prestar homenagem às mais de 300 vítimas destas mentes criminosas.


Leia também: Discovery Channel estreia nova temporada de «A Febre do Ouro»

Numa altura em que o género true crime está na moda e os conteúdos sobre crimes famosos têm cada vez mais audiência e adesão por parte dos espetadores, o Crime + Investigation apresenta assim um especial que mostra a vida e a rotina destes homens aparentemente normais e a realidade de quem sabe camuflar-se bem na sociedade. Descubra tudo sobre o perfil dos assassinos em série no Especial Serial Killers, todos os sábados e domingos de novembro, a partir das 21h!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.