Cabo Qultura Televisão

«Cozinha com Twist» salta da televisão para as livrarias

Tal como aconteceu com o seu anterior programa, Filipa Gomes vê as receitas de Cozinha Com Twist a serem transformada em livro, com apoio do 24 Kitchen.

 120 Receitas com twist, para comer bem e ser feliz é o que oferece o novo livro de Filipa Gomes, Cozinha com Twist, que foi lançado esta semana, numa parceria entre o 24 Kitchen e a Casa das Letras. Este livro resulta das receitas confecionadas pela apresentadora no programa com o mesmo nome, onde, de forma descontraída e divertida, Filipa Gomes ensina os telespetadores a confecionar pratos portugueses e internacionais simples, mas sempre com um twist, ao seu estilo. De todas as receitas que confecionou, Filipa Gomes escolheu as mais pedidas e deliciosas, aquelas que resultam sempre e as que todos têm mesmo de experimentar, resultando num livro de 300 páginas, com 120 receitas para os mais diversos contextos e ocasiões.


Leia também: Prémios Quinto Canal 2019 – Vote nos seus favoritos

Desde pequenos almoços a lanches, passando por opções vegetarianas, a receitas com alma “tuga” e outras para os que preferem degustar as ementas que vão “além-fronteiras”, são várias sugestões para todos os gostos. Há também opções para os dias de festa, refeições para toda a família e ainda receitas muito fáceis de fazer para os dias em que a preguiça é maior. De todas as soluções, ideias e opções deliciosas que é possível encontrar neste livro, o foco do novo Cozinha com Twist é mesmo proporcionar a todos os leitores vários momentos para comer bem e ser feliz.

O livro encontra-se divido em sete capítulos: Pequenos-Almoços e Lanches, Vegetariano, Família Feliz, Alma Tuga, Internacional, Dias Especiais e Super Fácil. Destacando-se algumas receitas Granola na frigideira, Queijo de caju, Macarrão na pressão, Pudim de sopas de café com leite, Woopie pies, Brulée de queijo da Serra ou Bolo rápido de chocolate e brigadeiro.

Artigos Relacionados