Casa e Cozinha estreia nova temporada de «Reciclar»

A 10 de novembro, pelas 18 horas, o Canal Casa e Cozinha estreia a quarta temporada de Reciclar, programa conduzido por Chus Cano.


A famosa especialista em restauro que transforma móveis esquecidos ou em mau estado em peças actuais e mais funcionais, utilizando técnicas tradicionais de restauração adaptadas às tendências de decoração do momento Em Reciclar, Chus Cano partilha dicas únicas e originais, fáceis de pôr em prática, para dar novos tons à nossa vida e criar ambientes acolhedores, aproveitando materiais e móveis que já temos em casa.

Em cada episódio, a especialista em restauro percorre os locais mais curiosos à procura de um móvel descartado, por ser velho, feio ou estar estragado, e leva-o para o seu atelier, onde o transforma numa peça actual. À medida que nos mostra a transformação de uma peça, dá conselhos de restauro, mostra novos materiais, explica como se aplicam, e revela diversos truques relacionados com a arte da reciclagem.

Reciclar móveis em palhinha, transformar uma cadeira antiga numa mesinha de cabeceira, adaptar uma secretária clássica para se enquadrar numa casa moderna, modificar um móvel de televisão num móvel de um quarto infantil, transformar uma cadeira normal numa poltrona, reciclar gavetas e bancos que já não usamos, dando-lhes uma nova utilidade, são alguns dos projetos que os telespetadores irão conhecer ao longo dos 22 episódios que fazem parte desta nova temporada.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.