Cabo Televisão

Casa e Cozinha assinalada o Dia Mundial da Cerveja

Ao longo do dia, três chefs apresentam sugestões de petiscos para acompanhar com uma das bebidas mais apreciadas no mundo.

Nesta sexta-feira, 07 de agosto, o canal Casa e Cozinha festeja o Dia Mundial da Cerveja com o especial Tarde de Petiscos, apresentando três propostas refrescantes para acompanhar esta bebida e usufruir dos dias longos e quentes característicos deste mês. Neste especial, os telespetadores irão conhecer as sugestões de petiscos elaborados pelos chefs Julius, Maria José Sousa e Pablo Vivari para acompanhar com uma cerveja bem fresquinha: desde as sanduiches, aos petiscos, tudo será uma óptima desculpa para beber uma cerveja.

Pelas 18h30, o Casa e Cozinha exibe Os 22 Minutos do Julius, um programa a pensar nos espectadores jovens que vivem sozinhos e que neste episódio, conduzido pelo famoso chef espanhol Julius Bienert, ficaremos a saber como cozinhar nachos selvagens e fritos de tamboril ao estilo KFC, com trio de maioneses e Bocata Julius César. A reconhecida chef portuguesa Maria José Sousa, proprietária do conceituado restaurante alentejano A Taberna do Adro, chega pelas 19h30 para assistirmos a mais um episódio do programa A Nossa Cozinha, desta vez para aprender a famosa receita das tradicionais pataniscas e peixinhos da horta.

Pelas 20h30, os telespetadores ficarão a conhecer a sugestão do chef argentino Pablo Vicari, ideal para acompanhar com uma cerveja bem fresca: um “Jantar Canalha” e uma noite de petiscos, complementadas com sugestões de decoração surpreendentes da food stylist italiana Laura Caldarola.


  • Leia também:

«Quem Quer Namorar Com o Agricultor?» chega ao fim esta semana

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.