Canal ID revela data de estreia de «Children of the Cult»

Este é um poderoso documentário de cinco partes do ID onde são narradas as histórias de horror e coragem de três mulheres britânicas que sofreram toda a espécie de abusos durante a sua passagem pelo culto Children of God.


As sobreviventes Hope, Verity e Celeste denunciam as histórias de terror vividas em criança nesta seita religiosa fundada em 1968 pelo norte-americano David Brandt Berg, em Huntington, na Califórnia, EUA.

Traficadas de país para país, de comuna para comuna, e sem acesso aos seus passaportes, foram encorajadas desde crianças a mostrar o seu amor a Deus através da sexualidade. Testemunhos duros e impressionantes sobre a vida dentro de um culto, que chegou a existir em Portugal.

O fundador Berg acabou por morrer na Costa da Caparica, em 1994, mas o trauma persiste nas memórias de milhares de vítimas que dizem ter sido abusadas no culto. A estreia de Children Of The Cult está marcada para o próximo dia 19 de fevereiro no canal ID.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.