Cabo Televisão

Canal ID estreia nova tempora de «Twisted Sisters»

A terceira temporada da série produzida por Khloé Kardashian tem a sua estreia marcada em Portugal através do canal ID.


Os laços entre irmãs são dos mais fortes e possíveis entre duas mulheres, mas como esta série revela, por vezes, isso leva-as a enveredar pelo caminho sombrio e tortuoso do crime. Na terceira temporada de Twisted Sisters, série produzida por Khloé Kardashian, há histórias para todos os gostos. A batalha pela guarda dos filhos acaba em morte, enquanto umas irmãs gémeas fabricam uma conspiração complicada para fazerem mal a quem se atravesse no seu caminho.

E, a relação destas duas mulheres muito unidas deteriora-se quando uma série de incêndios e uma herança destila veneno. Uma das irmãs acaba por assistir à morte lenta e dolorosa da outra. Os investigadores contam como desvendaram este e outros casos e entrevistas a familiares e amigos chegados revelam as causas que as levaram a seguir o caminho da vida da criminalidade.

No episódio de estreia da terceira temporada de Twisted Sisters, marcada para dia 01 de dezembro no canal ID, os telespetadores irão conhecer a história trágica de uma mãe de quatro filhos que luta para fugir a uma vida de relacionamentos abusivos, mas que acaba por morrer às mãos de uma das suas descendentes com mais de 250 facadas.


Outras Notícias