Canal ID estreia «Murder Under The Friday Night Lights»

Murder Under The Friday Night Lights é uma nova série do ID de seis episódios que aponta os holofotes para homicídios que envolvem equipas de futebol americano de escolas secundárias dos Estados Unidos e no impacto que esses crimes têm nas suas comunidades.


Um professor mutilado, um jogador promissor assassinado a tiro ou um violador em série que persegue ‘cheerleaders’ são alguns dos casos revelados nesta série em que uma tragédia fora das quatro linhas abala uma comunidade inteira.

Testemunhos reais de pessoas cujas vidas foram para sempre afetadas por casos chocantes de violência brutal, obsessões perigosas e até homicídios são expostos nesta série com uma ligação profunda ao coração da américa e ao seu desporto rei.

A estreia de Murder Under The Friday Night Lights acontece na sexta-feira, 18 de março, às 22 horas, no canal ID, disponível nas operadoras MEO e NOS.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.