Canal ID estreia «Crimes Gone Viral»

Alguns crimes chocantes captados pela câmara, tornam-se virais e tomam de assalto a internet. Esta série explora as fascinantes histórias por detrás de atos criminosos.


Desde câmaras de segurança empresariais, de vigilância domésticas, de táxi, de motociclos, da polícia e de telemóvel, alguém está quase sempre a vigiar. Vídeos cativantes de raptos, assaltos, perseguições automóveis violentas, incidentes rodoviários violentos e outros crimes aumentam milhares de visualizações online. Mas, esta série vai além das imagens escandalosas para contar todas as histórias.

De um bom samaritano que intervém para impedir um ataque a vítimas corajosas que lutam contra os seus atacantes, até fugas inteligentes da prisão, há um pouco de tudo. As entrevistas emocionantes gravadas de indivíduos corajosos revelam até que ponto colocaram as suas vidas em risco, enquanto fizeram frente a criminosos e protegiam outros de violência.

A estreia de Crimes Gone Viral está marcada para 27 de fevereiro, sábado, a partir das 22 horas, em exclusivo no canal ID.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *