Cabo Televisão

Canal História estreia «Os Líderes do Nazismo»

Realizada por James Ellis, série explora os locais em que os líderes nazistas de elite cresceram e procura momentos importantes em que cidadãos alemães se transformaram em assassinos em massa.

O canal História estreia em exclusivo a partir do dia 23 de outubro, pelas 22h15, Os Líderes do Nazismo. Uma série, com episódio duplo, que mostra uma nova perspetiva sobre a vida daqueles que foram as figuras chave da Alemanha Nazi, tais como: Heinrich Himmler, Josef Goebbels, Hermann Goering, Adolf Eichmann, Albert Speer, Josef Mengele, Karl Donitz, Hans Frank, Wilhelm Canaris e Benito Mussolini procurando compreender o porquê de pessoas comuns se tornarem assassinos em massa.


Leia também: «Green Bok: Guia para a Vida» estreia esta semana em televisão

Como e o porquê de homens e mulheres de uma geração europeia instruída se tornaram líderes de um dos regimes mais bárbaros de sempre, responsável pelo início de uma guerra que matou mais de 60 milhões de pessoas? Visitando as aldeias e vilas onde os líderes nazis de elite cresceram, bem como os locais das suas maiores atrocidades, o realizador James Ellis encontra-se com historiadores para explorar os momentos decisivos para tal acontecimento. A série conta com um total de 10 episódios

Outras Notícias