Blaze estreia em exclusivo «Quando o Grande Corre Mal»

A tecnologia moderna permite-nos construir estruturas incríveis, como petroleiros gigantescos, arranha-céus altíssimos e pontes colossais. Mas com dimensões enormes vem um risco enorme, e quando o grande corre mal, corre mesmo muito mal.


Nos sábados de dezembro, mais concretamente a dias 0411 e 18a partir das 22 horas, o Blaze estreia em exclusivo e em episódio duplo, a nova série Quando o Grande Corre Mal, que pretende ilustrar os erros crassos que condenam construções de proporções gigantescas, tendo consequências devastadoras e resultados assustadores.

Esta série analisa o resultado catastrófico filmado de alguns dos maiores desleixos de engenharia do mundo.  Cada episódio apresenta imagens chocantes de colapsos e colisões para revelar as respostas chocantes à pergunta: “O que aconteceu?” Numa compilação organizada em conjunto com um grafismo inovador, os relatos de testemunhas oculares e o parecer de especialistas, esta série revela o mistério que se esconde por de trás destes momentos destrutivos e o seu impacto duradouro no mundo inteiro.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *