Blaze emite novos episódios de «À Beira da Catástrofe»

Desde tornados violentos a furacões brutais e súbitas inundações devastadoras que arrasam tudo por onde passam, experiencie o risco e o caos que causam, visto por aqueles que os viveram na primeira pessoa.


Nos dois primeiros domingos de outubro, dia 03 e 10, a partir das 22 horas, o Blaze estreia novos episódios da desconcertante série À Beira da Catástrofe. A catástrofe pode estar a poucos segundos de distância, mas, no meio do caos, muitas testemunhas oculares tudo fazem para capturar toda a fúria de fenómenos meteorológicos extremos com as suas câmaras. Desde tornados violentos a furacões brutais e súbitas inundações devastadoras que arrasam tudo por onde passam, experiencie o risco e o caos que causam, visto por aqueles que os viveram na primeira pessoa.

Para sobreviver ao maremoto provocado pelo furacão Katrina ou à emergência de categoria 5 do furacão Dorian, habitantes locais convertidos em heróis anónimos são, em muitas ocasiões, os primeiros a responder, enfrentando uma batalha frenética para resgatar as vítimas dos escombros da devastação, deixando testemunhos gravados enquanto tentam manter-se a salvo.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor e Gestor de conteúdos e redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, estando integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado.