Cabo Televisão

Blaze aposta no regresso do programa «Top Gear»

Com mais de uma década de emissões pela mão da BBC, o Blaze prepara-se para trazer para Portugal a nova temporada do conhecido e renovado Top Gear.

O Top Gear está de volta, com um novo e brilhante trio de apresentadores. A temporada 27 da maior série de motores do mundo chega em exclusivo ao BLAZE no dia 12 de maio, pelas 22 horas e junta Chris Harris, o comediante Paddy McGuiness e a lenda do críquete Andrew ‘Freddie’ Flintoff, com uma ajudinha do condutor de corridas conhecido pelas autoridades – e na verdade por todos nós – como Stig. A partir de 12 de maio e até outubro, as noites de terça-feira no Blaze têm assim novos conteúdos exclusivos de Top Gear.

A nova série acompanha Paddy, Freddie e Chris a domarem os desafios mais rápidos e irreverentes do Top Gear até agora: levam os carros e eles próprios aos limites da resistência. Tudo porque ninguém leva o teste de carros tão a sério como o Top Gear. E também porque deviam ter lido melhor as letras pequenas dos seus contratos antes de os assinarem. Do calor brutal do deserto Etíope até à sufocante floresta de Bornéu, das montanhas da Islândia até… uma zona pedestre de comércio no centro de Mansfield, o Top Gear vai mais ao extremo do que alguma vez foi no passado. Tudo isto trazido até ti a partir da pista de teste do Top Gear, onde uma fornada de novas celebridades vai demonstrar as suas proezas ao volante, ou a falta delas, no Carro Razoavelmente Rápido assim como superar um desafio que será lançado pelos apresentadores todas as semanas.

Em junho, o Blaze leva os fãs de Top Gear a reviver ao extremo os melhores momentos de mais de uma década de programa, com especiais com as corridas de condução mais extremas, em veículos assustadoramente inadequados e em locais ainda mais impróprios nos quatro cantos do mundo. Matt LeBlanc, Rory Reid e Chris Harris vão deixar todos colados ao sofá, com os desafios da condução mais difíceis de sempre, onde são postos à prova desde carros de luxo, até velhos tuk-tuks, que são complementados com diálogos divertidos, piadas constrangedoras e estrelas surpreendentes a cada episódio.


  • Leia também:

Ação e Drama marcam as «Grandes Estreias» de maio no Canal Hollywood

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não vai ser publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.