Cabo Televisão

Biggs estreia «Beyblade Burst Turbo» esta semana

Depois de duas temporadas de sucesso, o canal Biggs prepara-se para estrear novos episódios da série Beyblade Burst Turbo.

A narrativa épica das aventuras e batalhas ferozes de Aiger até se tornar o blader número 1, continuam no canal Biggs com a estreia da terceira temporada de Beyblade Burst Turbo, a acontecer no dia 07 de outubro, às 16 horas Ação, combates épicos e verdadeiro espírito de equipa são premissas comuns aos 51 novos episódios da saga, exibidos de segunda a sexta-feira às 07 horas, 16 horas e às 22h30.


Leia também: Canal Panda apresenta as novidades da sua rentrée televisiva

Dois anos se passaram desde o campeonato que sagrou Valt Aoi Campeão Mundial de Beyblade e a história prossegue com um novo protagonista, Aiger Akabane, uma “criança selvagem”, que ambiciona ser o melhor, depois de disputar uma batalha com Valt. Num claro exercício de superação, Aiger, munido do seu beyblade Z Achilles, irá enfrentar adversários cada vez mais poderosos, até conseguir derrotar Valt e conquistar o título de Campeão do Mundo.

O anime infantil Beyblade baseia-se num brinquedo com o mesmo nome, semelhante a um pião e retrata as façanhas de um grupo de rapazes em confronto nos diferentes escalões da modalidade Beyblade, usando piões específicos para batalhas.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados