Cabo Televisão

Biggs comemora regresso às aulas com novidades na sua programação

Na semana em que tem início mais um ano letivo, o canal Biggs preparou a sua programação com diversas novidades para o seu público.

No arranque deste ano lectivo, o canal Biggs preparou uma Mega Segunda à Biggs cheia de novidades e diversão com o regresso de diversas séries marcantes do canal, tais como The Next Step, a série que volta a Portugal com uma nova temporada, capaz de transformar a vida num verdadeiro palco, e da nova temporada de Morangos com Açúcar, uma das séries preferidas dos biggers.

The Next Step, com estreia a 14 de setembro, pelas 18h30, é uma das séries de maior sucesso entre o público mais jovem, tem como cenário uma academia de dança e conta com um elenco formado por bailarinos profissionais que interpretam o papel de estudantes de uma escola de dança que aspiram ganhar o grande campeonato do ano. Nesta nova temporada, após a saída de dois elementos muito importantes para o grupo, os A-Troupe preparam-se para uma nova etapa nas suas vidas. A chegada de novos elementos vai causar caos e confusão e o grupo é posto à prova mais do que nunca. No entanto, a vontade de participar nas competições e mostrar o valor é maior e os desafios vão sendo superados.

Pelas 20 horas, é a vez do canal estrear a oitava temporada de Morangos com Açúcar, intitulada de Agarra o teu Futuro. O fenómeno da televisão portuguesa que volta agora com novos episódios cheios de aventuras, para ver de segunda a sexta às 14 horas e às 20 horas, com maratonas de cinco episódios aos sábados, a partir das 17h00. Nos novos episódios, o regresso às aulas na escola D. Sebastião volta a prometer grandes emoções. Competição, dedicação, ambição, aventura e amor, misturados com muita música, dança, drama e comédia, são os ingredientes deste novo ano lectivo que arranca com um espectáculo de boas vindas, protagonizado pelos alunos do ano anterior, deixando todos bastante motivados para mais um ano de muito trabalho, exigência, competição e, claro, muitas peripécias.


  • Leia também:

Biggs estreia nova temporada da série «Lost & Found»

 

Artigos Relacionados