Cabo Televisão

AXN White “Pensa Rosa” com campanha especial dedicada ao Cancro da Mama

Em outubro, o AXN White presta homenagem a todos aqueles que lutam contra o cancro da mama, assim como aos seus familiares, cuidadores e médicos.

Pensa rosa é a mensagem que o canal vai passar durante este mês, no qual se assinala o Dia Mundial da Saúde da Mama e o Dia Nacional de Luta contra o Cancro da Mama, nos dias 15 e 30. Para dar mais voz a esta causa, o logótipo sofre uma alteração, com o X de AXN a tornar-se, simbolicamente, num laço rosa. O canal conta ainda com a emissão de diversos bumpers com mensagens de apoio a todos aqueles que são afetados por esta doença.

O nosso aplauso pela tua prevenção”, “A nossa força para a tua luta.”, “O nosso abraço pelo teu apoio”, “O nosso reconhecimento pela tua investigação” e “o nosso carinho para ti”, são algumas das homenagens que serão prestadas no AXN White durante este período. Além destas mensagens, no dia 16 de outubro estreia no AXN White a terceira temporada de The Big C, a série inspiradora que conta de forma genuína e positiva a história de uma mulher que enfrenta um cancro da mama.

Marta Trigoso, Marketing Manager do canal, adianta que “o AXN White é um canal que celebra, acima de tudo, as pessoas e as relações, seja na alegria, seja nos mais profundos desafios. Cabe também ao nosso canal ser parte integrante na mensagem de força e alerta para um problema que afeta milhares de mulheres e as suas famílias. Não podíamos deixar de ajudar a passar a mensagem de prevenção, de agradecimento e de apoio a todos os que, de uma forma ou de outra, têm de lidar com este “grande C”. Queremos chegar à nossa audiência mostrando-lhes o apreço pela sua força e coragem nesta luta”.

O AXN White pretende também alertar para a importância da prevenção desta doença e, como tal, no dia 30 emite um Especial Pensa Rosa a partir das 21 horas, com uma maratona dos três primeiros episódios da terceira temporada de O Grande C, seguido do filme Living Proof, às 22h05. Dr. Dennis Slamon é o foco desta produção que acompanha a sua jornada na busca de um tratamento revolucionário na luta contra o cancro da mama, que permite evitar a utilização da radiação. Slamon vive para esta experiência com a qual espera melhorar a vida a milhares de mulheres por todo o mundo.

O dia termina de forma emotiva com Five – cinco curtas-metragens mostram de forma real o impacto desta doença na vida das pessoas, desde o momento do diagnóstico, aos tratamentos e à forma como as pacientes se veem.


  • Leia também:

“Simples Assim” é o novo programa do canal Globo

Artigos Relacionados