Cabo Séries Televisão

AXN apresenta as suas novas séries exclusivas para 2020

Com três estreias exclusivas marcadas para as primeiras semanas de 2020, o AXN já deu a conhecer algumas das novidades para este ano para complementar a sua programação.

No dia 28 de janeiro, às 23 horas, o AXN estreia em Portugal a série Lincoln Rhyme: Caça ao Colecionador de Ossos, criada a partir da obra literária de Jeffery Deaver. Lincoln, um génio com um temperamento peculiar, é forçado a reformar-se ao ficar paralisado numa investigação. Quando o serial killer que o deixou acamado volta a atacar, Lincoln regressa ao trabalho e junta-se a uma oficial promissora para resolver apanhar o criminoso e resolver outros  casos da cidade.


Leia também: DeclareAção: Promotores de festivais juntam-se em movimento inédito

Fevereiro vai ficar marcado pela estreia do For Life, uma série inspirada numa história real, que promete não deixar ninguém indiferente. Esta é a história de um presidiário que se forma em Direito e começa a defender casos de outros reclusos enquanto luta para anular a sua própria sentença de prisão perpétua por um crime que não cometeu.

Reckoning é a terceira grande novidade de 2020 do AXN e estreia brevemente. Numa zona suburbana, um detetive e um conselheiro escolar vêem-se envolvidos num enredo intenso, com o regresso de um serial killer, que coloca as suas famílias em perigo. Numa jornada pelo lado negro da mente destes dois homens, segredos vão ser revelados e o verdadeiro temperamento de cada um vai ficar à vista.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados