Cabo Televisão

AMC anuncia novo elenco na T6 de «Fear the Walking Dead»

Fear the Walking Dead

O canal AMC anuncia que Zoe Colletti vai juntar-se ao elenco da sexta temporada de Fear The Waking Dead, cuja produção acaba de arrancar em Austin (Texas), interpretando uma nova personagem que será fundamental, à medida que a temporada avança.

Por outro lado, os atores Mo Collins e Colby Hollman passarão a ter mais protagonismo. A primeira aparição de Collins, que interpreta Sarah, ocorreu na quarta temporada, depois da sua personagem se encontrar com Morgan numa estação de serviço, unindo-se ao grupo, juntamente com o seu irmão, numa missão para ajudar os mais necessitados.


Leia também: SIC aposta em «Não Há Crise!» para os dias de semana

Por outro lado, Hollman interpreta Wes, um personagem que, apesar de se mostrar inicialmente relutante em aceitar ajuda do grupo, finalmente compreende a sua filosofía e une-se a ele. É precisamente esse o momento em que o grupo se divide por culpa de Virginia no final da temporada. A sexta temporada de Fear the Walking Dead explorará o sucedido com esta família de sobreviventes pouco convencional, depois de separados por uma incrível nova adversária no final da temporada.

Outras Notícias