Cabo Televisão

«Alto Astral» é a nova novela da hora de almoço da Globo

Com estreia marcada para este mês de janeiro, Alto Astral é a nova novela do canal Globo e que promete cativar os telespetadores.

Um romance que ultrapassa os limites da razão é o pano de fundo de Alto Astral, que acompanha a história de amor vivida entre Caíque e Laura. Laura é uma mulher cujo rosto Caíque desenhava desde pequeno, mesmo sem nunca a ter visto pessoalmente. Anos mais tarde, ao regressar de uma longa viagem, o destino encarrega-se de colocá-lo frente a frente com aquele rosto que até então era apenas uma imagem na sua cabeça. Caíque e Laura são tomados imediatamente por um sentimento arrebatador e por uma sensação de pertença inexplicável. Nesse momento, Caíque tem a certeza que Laura é a mulher da sua vida. A novela Alto Astral tem estreia marcada para o dia 27 de janeiro, às 13h50, na Globo.


Leia também: «Hot & Heavy» é a nova série exclusiva do canal TLC

Seria tudo perfeito não fosse Laura estar prestes a casar-se com Marcos, irmão de Caíque. Ambos são filhos adotivos de Maria Inês, sendo que Marcos sempre nutriu uma intensa rivalidade pelo irmão. Os irmãos são médicos e herdeiros de um grande hospital. Marcos é um cirurgião de prestígio. Já Caíque é um clínico geral que, mesmo tendo pavor de sangue, é capaz de realizar, com sucesso, operações e procedimentos médicos muito delicados, em condições extremas, onde faltam todo tipo de recursos.

Outras Notícias