«A Marca do Assassino» conta com nova temporada no Crime + Investigation
Continuando a revelar as suas apostas para 2022, esta série examina os comportamentos perturbadores de assassinos em série.
Por detrás de cada crime, existe a marca do seu autor, um reflexo da sua mente destorcida e compulsão fatal, que muitas vezes se torna a sua própria ruína, pois oferece frequentemente provas chave aos investigadores. Alguns assassinos em série simplesmente não conseguem resistir a deixar uma marca pessoal nos seus crimes. As provas físicas podem desaparecer com o tempo, mas é impossível eliminar um vestígio comportamental.
A Marca do Assassino regressa assim ao Crime + Investigation a partir de quarta-feira, dia 12 de janeiro, pelas 22h30, para a terceira temporada, explorando os comportamentos sinistros dos assassinos em série mais perversos do mundo, examinando as marcas pessoais depravadas que deixam nas cenas de crime.
Com relatos em primeira mão de detetives que trabalharam nos casos, entrevistas com especialistas em psicologia criminal e com familiares e amigos das vítimas ou dos autores, cada episódio isolado explora uma investigação, concentrando-se no perfil psicológico do assassino e nas motivações por detrás das suas marcas pessoais e rituais hediondos.