Cabo Televisão

«A Maldição do Ouro dos Confederados» estreia esta semana no História

Ao longo de dez episódios, com emissão dupla, serão conhecidos todos os desafios e peripécias dos já conhecidos irmãos Lagina e Kevin Dykstra e a sua equipa na caça a 140 milhões de dólares em ouro, através de A Maldição do Ouro dos Confederados.

Alex e Marty Lagina os dois irmãos, ambos entusiastas da caça ao tesouro e as estrelas do programa de sucesso A Maldição de Oak Island, que estão sempre prontos para novas aventuras, regressam ao canal História como protagonistas da segunda temporada da série A Maldição do Ouro dos Confederados. A nova temporada gira à volta de um mistério da Guerra Civil Americana que está por explorar e é composto por um elenco de personagens de Muskegon, Michigan.


Leia também: Canal História estreia «Os Erros do Tratado de Versalhes»

Desta vez, Alex e Marty Lagina juntam-se a Kevin Dykstra e à sua equipa, para procurarem uma quantidade de barras de ouro avaliada em 140 milhões de dólares, que acreditam estar no fundo do Lago Michigan. Ao longo de dez episódios, com emissão dupla aos domingos entre 11 de agosto e 08 de setembro, pelas 22h15, conheça todos desafios, aventuras e peripécias para encontrarem o tesouro.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados