Cabo Televisão

«A Febre do Ouro: Minas Perdidas» está de regresso ao Discovery

O especialista em extração de ouro, Dave Turin, está de volta para ajudar proprietários a ressuscitar as suas minas abandonadas e, desta vez, tem um novo local de extração.

Na primeira temporada, o veterano mineiro de ouro provou que ainda havia ouro nas minas abandonadas da América. Agora, Dave Turin expandiu a sua busca nas minas perdidas históricas de Montana. Mas será que a grande aposta será recompensada? Ou Dave e sua equipa vão para casa de mãos vazias? Com mais de 3500 minas abandonadas no estado do tesouro, Dave acredita que uma delas pode ser um jackpot em ouro. Para isso, o veterano mineiro e sua equipa vão trabalhar contra o relógio antes do inverno congelar completamente a terra. O objetivo é obter cerca de 400 onças de ouro, avaliadas em cerca de 600.000 dólares americanos.

Desde explorar velhos túneis subterrâneos e abandonados, a estudar cidades fantasma históricas e suas fontes de ouro, Dave conhece pessoas com as histórias mais incríveis. E todos têm uma coisa em comum: independentemente das más condições que enfrentam ou do tamanho do risco, não desistirão da busca pelo ouro. A nova temporada de A Febre do Ouro: Minas Perdidas chega ao Discovery a 24 de maio, domingo, pelas 21 horas.


  • Leia também:

Discovery estreia em exclusivo «Camionistas da Alemanha»

 

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados