24 Kitchen estreia nova temporada de «MasterChef USA»

Os chefs e jurados Gordon Ramsay, Aarón Sanchez e Joe Bastianich regressam ao 24 Kitchen no dia 04 de outubro, para a 11.ª temporada da versão americana de Masterchef, um dos maiores concursos culinários do mundo.


Os novos cozinheiros amadores vão enfrentar audições e desafios para conquistar um lugar no pódio e competir por um prémio de 250 mil dólares, aliado à oportunidade de publicar um livro de cozinha. Recorde-se que o Masterchef é um programa de sucesso mundial que lança o desafio de encontrar o melhor cozinheiro amador do país.

Um cozinheiro cuja paixão, criatividade, capacidades técnicas e amor à comida mostrem que é um verdadeiro Masterchef. Através de difíceis desafios individuais e em equipa, os cozinheiros amadores são avaliados por alguns dos maiores chefs do país e críticos gastronómicos. Para muitos é uma jornada de uma vida, mas apenas um receberá o título de Masterchef.

Nesta temporada, vai ser possível continuar a assistir às duras provas a que os cozinheiros amadores são submetidos. O novo grupo de concorrentes será posto à prova em situações de muita pressão para mostrarem o que valem e se têm o que é preciso para serem o próximo Masterchef americano.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Administrador do Quinto Canal desde 2014, integrando o projeto desde 2013. Responsável pelas principais coberturas musicais e televisivas. Gestor de conteúdos e redes sociais do Quinto Canal. Integrado no mundos dos blogues e sites de entretenimento desde 2007. Quinto Canal - Sempre Consigo

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *