«1000-lb Sisters» estreia em março no canal TLC

As irmãs Amy e Tammy Slaton compartilharam as suas vidas, as lutas de peso e as personalidades peculiares com os seus fãs do YouTube.

Agora, com a balança inclinada a mais de 1000 libras combinadas, o TLC seguirá as irmãs Slaton no seu maior esforço até o momento: perder peso suficiente para se qualificar e se submeter a uma cirurgia bariátrica que mudará a vida para sempre e ajudará a perseguir os seus próprios sonhos.


Leia também: «Dispatches from Elsewhere» é a nova série exclusiva do AMC

Com bastantes dificuldades em movimentarem-se de um lado para o outro devido à obesidade mórbida, o famoso canal de Youtube das irmãs Amy e Tammy Slaton tem sido a sua principal e única fonte de rendimento dado que, por causa do seu peso, têm dificuldade em movimentar-se de um lado para o outro. Com a ajuda do Dr. Procter, um cirurgião bariátrico de Atlanta, as irmãs Slaton vão tentar atingir o seu objetivo.

A estreia de 1000-lb Sisters está marcada para dia 03 de março, às 19 horas, em exclusivo no canal TLC.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *