«1000 LB-Sisters» está de volta ao TLC para uma terceira temporada

Tammy, Amy, and their mother, Darlene, spend Mother’s Day having high tea and an etiquette lesson with “Kentucky’s Etiquette Lady”, Valarie Roberts.

Com a sua espiral de peso, Tammy toma uma decisão, que muda o jogo por completo. Como ajuda para alcançar os seus objetivos, para uma maior perda de peso, Tammy decide internar-se numa clínica de reabilitação para a dependência alimentar, apesar de achar que será de curta estadia.


Tammy tem um novo interesse amoroso, que é motivo de preocupação para a família, uma vez que as relações amorosas, no passado, dificultaram o processo de perda de peso.

A somar a isso, a maternidade, também, tem sido difícil para Tammy, na medida em que não consegue conciliar as exigências que isso acarreta, com os objetivos de perda de peso pretendidos.

Estes e outros assuntos marcam a terceira temporada de 1000 LB-Sisters, que estreia no TLC  no próximo dia 25 de novembro, pelas 20 horas.


André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *